Plano de classificação

Ordem de Serviço n.º 5/93 relativa a implementação e desenvolvimento da função Arquivo

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Ordem de Serviço n.º 5/93 relativa a implementação e desenvolvimento da função Arquivo

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/PR/AHPR/SG-AG/AG0204/1932/005

Tipo de título

Atribuído

Título

Ordem de Serviço n.º 5/93 relativa a implementação e desenvolvimento da função Arquivo

Datas de produção

1993-11-29  a  1993-11-29 

Dimensão e suporte

15 fls.

Âmbito e conteúdo

Diagnóstico da situação dos arquivos na Presidência da República; antecedentes (historial); reorganização dos serviços e implementação de novo sistema de classificação; definição de competências do Setor de Pessoal, Expediente e Arquivo na gestão do arquivo; 3 idades do arquivo, instalações e transferências para arquivo intermédio; movimento e controlo dos processos; etc.

Cota atual

AG.1932/005

Idioma(s)/escrita(s)

Características físicas e requisitos técnicos

Fotocópia

Existência e localização de originais

PT/PR/AHPR/SG/AG/AG0204/3589/004