Cadastro. Mapas de Inventário

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Cadastro. Mapas de Inventário

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/PR/AHPR/SG-GPA-PA/PA0101

Tipo de título

Formal

Título

Cadastro. Mapas de Inventário

Datas de produção

1934-12-27  a  1982-10-01 

Extensões

3 Maços
12 Capilhas

Produtor

Secretaria-Geral da Presidência da República (Setor de Património ou Gestão Patrimonial)

História administrativa/biográfica/familiar

De acordo com o regulamento dos serviços da Presidência da República, constante do Decreto-lei nº 24:044, de 21 de Junho de 1934 (Artº 14º), compete à Secretaria-Geral, conforme o seu Artº 13º, assegurar a «aquisição e conservação de todo o material da Presidência da República e respetivo inventário, procedendo anualmente à revisão deste».

Âmbito e conteúdo

Série que inclui os documentos relativos à inventariação, registo ou cadastro e controlo de bens móveis ou de imobilizado (excluindo bens não duradouros, ou seja, de consumo imediato, até um ano) existentes no Palácio de Belém e suas dependências, Palácio da Cidadela e nas instalações atribuídas aos Gabinetes dos ex-PRs (pós- 25 de Abril), elaborados e mantidos pelo setor de Património da Secretaria-Geral da Presidência da República.Inclui igualmente, para determinado período histórico, o registo do Património de outros edifícios do património histórico do Estado "ao serviço" da Presidência da República como o Palácio da Ajuda ou o Palácio de Queluz.