Correspondência da Assessoria de Relações Internacionais
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/PR/AHPR/CC/CC0101/4500
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência da Assessoria de Relações Internacionais
Datas de produção
1981-05-29
a
1995-03-09
Dimensão e suporte
1 capilha numa caixa
Âmbito e conteúdo
Contém troca de correspondência, relativa à nomeação de funcionários da Assessoria Diplomática, entre o Chefe da Casa Civil da Presidência da República e o Secretário-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, nos mandatos, respetivamente, dos Presidentes da República, Ramalho Eanes e Mário Soares.O processo inclui Curriculua vitae de funcionários da referida Assessoria; cópias de despachos assinados pelo Presidente da República, relativos a nomeações, em regime de requisição e de exonerações de funcionários dos Negócios Estrangeiros, para exercerem funções na Casa Civil e na Assessoria;cópias de louvores atribuídos a funcionários da mesma Assessoria e assinados pelo Presidente Ramalho Eanes.
Condições de acesso
Comunicabilidade reservada, sujeita a autorização do Diretor de Serviços de Documentação e Arquivo.
Cota atual
CC.4500
Cota depósito
4500