Correspondência da Assessoria de Relações Internacionais

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência da Assessoria de Relações Internacionais

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/PR/AHPR/CC/CC0101/4500

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência da Assessoria de Relações Internacionais

Datas de produção

1981-05-29  a  1995-03-09 

Dimensão e suporte

1 capilha numa caixa

Âmbito e conteúdo

Contém troca de correspondência, relativa à nomeação de funcionários da Assessoria Diplomática, entre o Chefe da Casa Civil da Presidência da República e o Secretário-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, nos mandatos, respetivamente, dos Presidentes da República, Ramalho Eanes e Mário Soares.O processo inclui Curriculua vitae de funcionários da referida Assessoria; cópias de despachos assinados pelo Presidente da República, relativos a nomeações, em regime de requisição e de exonerações de funcionários dos Negócios Estrangeiros, para exercerem funções na Casa Civil e na Assessoria;cópias de louvores atribuídos a funcionários da mesma Assessoria e assinados pelo Presidente Ramalho Eanes.

Condições de acesso

Comunicabilidade reservada, sujeita a autorização do Diretor de Serviços de Documentação e Arquivo.

Cota atual

CC.4500

Cota depósito

4500