Plano de classificação

Correspondência relativa a assuntos do Ambiente

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência relativa a assuntos do Ambiente

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/PR/AHPR/CC/CC0101/3512

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência relativa a assuntos do Ambiente

Datas de produção

1992-05-15  a  1996-02-28 

Dimensão e suporte

1 maço numa caixa

Âmbito e conteúdo

Conjunto de cartas e ofícios (recebidos via correio ou fax) dirigidos ao Presidente da República, Mário Soares, ao Chefe da Casa Civil ou (na maioria) diretamente ao Assessor do Ambiente, Mário Baptista Coelho, relativos a: convites para eventos, informações sobre casos de poluição, certificação ambiental de empresas, associações ecologistas, agrárias e outras; protecão do património natural e histórico (Vale e Gravuras de "Foz-Coa").

Cota atual

CC.3512

Cota depósito

3512