Plano de classificação

Ofício-carta assinado pelo Secretário da Presidência do Conselho e dirigido ao Secretário da Presidência da República, sobre o encerramento de serviços públicos na cidade de Lisboa no dia do regresso do Presidente da República da sua viagem à Grã-Bretanha, determinado por despacho do Ministro da Presidência.

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Ofício-carta assinado pelo Secretário da Presidência do Conselho e dirigido ao Secretário da Presidência da República, sobre o encerramento de serviços públicos na cidade de Lisboa no dia do regresso do Presidente da República da sua viagem à Grã-Bretanha, determinado por despacho do Ministro da Presidência.

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/PR/AHPR/GB/GB0202-GB020201/0402/010

Tipo de título

Atribuído

Título

Ofício-carta assinado pelo Secretário da Presidência do Conselho e dirigido ao Secretário da Presidência da República, sobre o encerramento de serviços públicos na cidade de Lisboa no dia do regresso do Presidente da República da sua viagem à Grã-Bretanha, determinado por despacho do Ministro da Presidência.

Datas de produção

1955-10-24  a  1955-10-24 

Dimensão e suporte

1 fl.

Cota atual

GB.0402/010

Idioma(s)/escrita(s)