Ordem de Serviço n.º 5/93 relativa à implementação e desenvolvimento interno da função Arquivo
Nível de descrição
Documento simples
Código de referência
PT/PR/AHPR/SG-AG/AG0204/3589/004
Tipo de título
Atribuído
Título
Ordem de Serviço n.º 5/93 relativa à implementação e desenvolvimento interno da função Arquivo
Datas de produção
1993-11-29
a
1993-11-29
Dimensão e suporte
15 fls.
Âmbito e conteúdo
Original de documento rubricado e assinado pelo Secretário-Geral da Presidência da República, José Vicente de Bragança.Diagnóstico da situação dos arquivos na Presidência da República; antecedentes (historial); reorganização dos serviços e implementação de novo sistema de classificação; definição de competências do Setor de Pessoal, Expediente e Arquivo na gestão do arquivo; 3 idades do arquivo, instalações e transferências para arquivo intermédio; movimento e controlo dos processos; normas transitórias e finais.Inclui como anexo Índice remissivo ao Plano de Classificação.
Cota atual
AG.3589/004