Correspondência - Área Social 1990
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Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/PR/AHPR/GC/GC0101/1901
Título
Correspondência - Área Social 1990
Datas de produção
1990-01-24
a
1990-31-12
Dimensão e suporte
1 maço numa caixa
Âmbito e conteúdo
Correspondência (originais ou cópias) de cidadãos dirigida à Dra. Maria Barroso, expondo problemas de cariz social que os afectam e solicitando a sua intervenção. Alguns destes pedidos incluem minutas manuscritas da resposta ou despacho a lápis.As cartas, pelo facto de virem em nome da Dra. Maria Barroso, não comportam registo de entrada da Presidência. Estes registos apenas existem quando existe o envelope.Muitas das cartas estão endereçadas ao Colégio Moderno.
Sistema de organização
O processo encontra-se organizado por ordem alfabética do apelido do requerente e dentro deste por ordem cronológica.
Cota atual
GC.1901
Cota depósito
1901