Correspondência - Área Social 1990

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência - Área Social 1990

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/PR/AHPR/GC/GC0101/1901

Título

Correspondência - Área Social 1990

Datas de produção

1990-01-24  a  1990-31-12 

Dimensão e suporte

1 maço numa caixa

Âmbito e conteúdo

Correspondência (originais ou cópias) de cidadãos dirigida à Dra. Maria Barroso, expondo problemas de cariz social que os afectam e solicitando a sua intervenção. Alguns destes pedidos incluem minutas manuscritas da resposta ou despacho a lápis.As cartas, pelo facto de virem em nome da Dra. Maria Barroso, não comportam registo de entrada da Presidência. Estes registos apenas existem quando existe o envelope.Muitas das cartas estão endereçadas ao Colégio Moderno.

Sistema de organização

O processo encontra-se organizado por ordem alfabética do apelido do requerente e dentro deste por ordem cronológica.

Cota atual

GC.1901

Cota depósito

1901