Correspondência - Área Social 1988/1989
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/PR/AHPR/GC/GC0101/1900
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência - Área Social 1988/1989
Datas de produção
1988
a
1989-12-23
Dimensão e suporte
1 maço numa caixa
Âmbito e conteúdo
Correspondência (originais ou cópias) de cidadãos dirigida à Dra. Maria Barroso, expondo problemas de cariz social que os afetam e solicitando a sua intervenção. Alguns destes pedidos incluem minutas manuscritas da resposta ou despacho a lápis.As cartas, pelo facto de virem em nome da Dra. Maria Barroso, não comportam registo de entrada da Presidência. Estes registos apenas existem quando existe o envelope.Muitas das cartas estão endereçadas ao Colégio Moderno.
Sistema de organização
O processo encontra-se organizado por ordem alfabética do apelido do requerente e dentro deste por ordem cronológica
Termos de indexação não controlados
Cota atual
GC.1900
Cota depósito
1900